top of page

FIPCAST

O FIPcast foi criado com intuito de trazer conhecimentos que permeiam o universo da FIP e torná-los acessíveis para a comunidade. 

O FIPcast é um podcast que se propõe a desvendar, de maneira simples e descomplicada, assuntos ligados ao desenvolvimento socioeconômico e ambiental. O FIPcast é um projeto de iniciativa das advogadas Luiza Milagres e Maiara Vieira e do advogado Leonardo André Gandara, com o apoio da Fundação Israel Pinheiro - FIP. 


Nosso objetivo é trazer para o debate diversos temas que estão em voga na atualidade, levando conteúdo de qualidade para profissionais, empresas e agentes públicos envolvidos com projetos em desenvolvimento urbano, ambiental, social e ESG.


A FIP é uma fundação de direito privado com 27 anos de expertise e referência em projetos de desenvolvimento urbano, ambiental e social em todo o país. O objetivo do FIPCAST é o compartilhamento e socialização de assuntos ligados a desenvolvimento socioeconômico para o dia a dia dos profissionais que trabalham com o tema, buscando a construção de cidades e negócios cada vez mais justos, inclusivos e sustentáveis.

  • YouTube
spotify.png
Confira as gravações completas no nosso canal do youtube e no           Spotify:
bottom of page