A equipe técnica responsável pela condução do projeto “Lugares de Memória” conduziu duas reuniões importantes na cidade de Conceição do Mato Dentro – MG.
A Sede do município e o Distrito de São Sebastião do Bom Sucesso (Sapo) receberam, entre os dias 26 e 27 de outubro (segunda e terça-feira), moradores e lideranças que se aprofundaram sobre a atualização dos Dossiês de Tombamento do Patrimônio Histórico destes locais.
Além da Sede e do Distrito de São Sebastião do Bom Sucesso (Sapo), estão incluídos no projeto executado pela FIP os Distritos de São José do Meloso (Meloso) e Santo Antônio do Norte (Tapera).
Todos puderam dar suas contribuições para o projeto, que visa auxiliar a criação e atualização de políticas públicas para preservação do patrimônio histórico local.
O projeto segue em execução. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail contato@lugaresdememoria.net.br
